in

‘Acabou comigo’: Jojo Todynho surge aos prantos e explica situação aos fãs com desabafo comovente

A cantora desabafou sobre um tema bastante delicado em sua conta do Instagram.

Jojo Instagram

A novela Pantanal é uma das produções que está gerando mais audiência para a Rede Globo atualmente. O folhetim, regravado com novos personagens, está sendo exibido pela emissora carioca no horário das 21h e tem como protagonistas, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen.

Publicidade

Muitos famosos já declararam estar acompanhando Pantanal, como a cantora Jojo Todynho. No capítulo exibido na noite da última terça-feira (07/06), a esposa de Lucas de Souza chegou a ficar bastante emocionada com algumas cenas.

Jojo comentou um momento entre Zé Leôncio e Zé Lucas, extremamente comovida. Por meio da função stories de sua conta oficial do Instagram, a dona do hit Que Tiro Foi Esse explicou a comoção e até chorou assistindo à novela.

Publicidade

A cantora entrou em uma espécie de crise de saudades por pessoas por quem tinha sentimentos e que já faleceram. O pai de Jojo, por exemplo, foi assassinato quando ela era ainda criança, aos 11 anos de idade.

Publicidade

A mulher que Jojo chamava de mãe também partiu há não muito tempo em decorrência de complicações provocadas pelo coronavírus. “Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora pra nunca mais voltar. A vida é isso, né? Por isso que eu fico triste“, disse a famosa em parte da publicação.

Publicidade

Mais adiante no desabafo, a esposa de Lucas continuou: “A novela acabou comigo, a parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida estivesse aqui“.

Nas redes sociais, Jojo nunca é vista com parentes, geralmente apenas com amigos e com o esposo, com quem se casou em janeiro deste ano.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.