in

Apresentador chega atrasado à gravação alegando que perdeu a hora e leva bronca de Silvio Santos

Silvio Santos não deixou por menos e, em público, deu uma enorme bronca no apresentador da Rede TV.

Metrópoles

O clima ficou bastante pesado nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa realizada, ontem, 7 de junho, nos estúdios do SBT, quando foram escolhidos os melhores da televisão do ano passado.

Publicidade

Nelson Rubens, que retornou ao comando do TV Fama, foi escolhido e aceitou o convite para ser um dos jurados da premiação.

Porém, segundo uma matéria publicada do TV Pop, o apresentador não compareceu na emissora no horário estipulado, não deu nenhum tipo de aviso e permaneceu incomunicável.

Publicidade

O fato irritou Silvio Santos profundamente, que, bastante contrariado, determinou que as gravações começassem sem a sua presença e o lugar reservado a ele na bancada ao lado dos demais jurados permanecesse vazio, o que foi prontamente cumprido.

Publicidade

Quando os trabalhos já estavam em andamento, Nelson Rubens acabou aparecendo e um tanto atrapalhado argumentou que havia perdido a hora.

Publicidade

Mesmo assim, o dono do SBT permitiu que o apresentador da Rede TV assumisse o seu posto e publicamente fez questão de lhe dar uma enorme bronca pela sua falta de pontualidade em relação aos compromissos assumidos.

Por enquanto, não está confirmado se essa chamada de atenção irá ao ar quando a premiação for exibida pela emissora, o que não tem data prevista.

Nelson Rubens também chamou muita atenção, pois teria tentado aparecer mais que os demais jurados, interrompidos por ele em vários momentos. Além disso, quando era chamado para emitir sua opinião, chegou a ultrapassar o limite do necessário com discursos intermináveis.

Alguns dos jurados deixaram a gravação um tanto incomodados com essas atitudes.

Publicidade