in

Após surgir com rosto inchado, Joelma é internada em hospital de São Paulo; doença seria Anasarca

A assessoria da artista explicou o motivo de ela ter precisado ir para a unidade.

POLÊMICA PARAÍBA/DIVULGAÇÃO | G1/DIVULGAÇÃO

Há poucos dias, a cantora Joelma, que é uma das artistas mais queridas do Brasil, deu um baita susto nos fãs após aparecer no palco com o rosto muito inchado. A apresentação da famosa ocorreu em Parauapebas, no estado do Pará, e as imagens que mostram a alteração na face assustam.

Publicidade

Contudo, a explicação é de que o inchaço aconteceu como sequela da Covid-19, doença da qual Joelma já está curada. Na manhã desta quarta-feira (08/06), a ex-mulher de Ximbinha deu entrada em um hospital de São Paulo.

A assessoria de imprensa de Joelma se manifestou para explicar o motivo da ida da famosa à unidade de saúde. Segundo a equipe, a artista estava no hospital para ser submetida a alguns exames pedidos pelo médico.

Publicidade

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid“, declarou a assessoria na nota. Leo Dias declarou que Joelma está internada com diagnóstico de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, provocado por acúmulo de líquido na região do rosto.

Publicidade

O colunista ainda declarou que Joelma pode sair da unidade de saúde ainda nesta quarta-feira. A cantora foi infectada pela primeira vez em 2020. Em 2021, a artista foi acometida pela Covid-19 novamente e, em janeiro de 2022, precisou lidar com a doença pela terceira vez.

Publicidade

Na época do primeiro diagnóstico, Joelma declarou que se negou a ficar internada por medo de precisar ser intubada. Nas redes sociais da famosa, os fãs têm deixado mensagens desejando sua recuperação completa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.