in

Claudia Rodrigues faz pedido de casamento surpresa para ex-empresária; elas estão separadas desde março

O assunto tem repercutido na internet desde ontem (7) e pegou todo mundo de surpresa.

Instagram Claudia Rodrigues

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Claudia Rodrigues deixou claro que está apaixonada por Adriane Bonato, sua ex-empresária e fez um pedido de casamento para ela. A atriz surpreendeu a todos com a novidade, visto que ninguém imaginava seu interesse romântico. Rodrigues fez diversos elogios para a parceira e, também aproveitou a oportunidade para desabafar dizendo que deseja ter a amada de volta na sua vida, já que ambas estão rompidas desde o mês de março.

Publicidade

A comediante contou que está muito triste desde então, e que não tem vontade de fazer mais nada. Adriane costumava ser bastante ativa nas redes sociais, mas tem dado uma pausa na internet após a parceria ter chegado ao fim.

Durante entrevista para o site Extra, Marcelo Calone, assessor da atriz e atual empresário contou que Claudia pegou a ex-namorada de surpresa. Pois, todas as pessoas próximas sabem que ela não queria que a história das duas se tornasse algo público. Segundo ele, a atriz havia conversado com ele sobre o que estava pensando em fazer, e que sempre a apoiou na sua decisão de falar sobre o assunto publicamente. Conforme o profissional, Claudia está muito feliz depois que expôs os seus sentimentos.

Publicidade

“Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse a intérprete de Marinete para Adriane. Em seguida, ela declarou que não consegue viver sem a ex-namorada e a pediu em casamento.

Publicidade

No mês de março, Adriane disse que não seria mais responsável por cuidar da carreira da então amiga. Na ocasião, ela ainda fez vários elogios a Claudia e agradeceu pelos dez anos de parceria. Ambas já não se seguiam mais nas redes sociais, e Adriane sumiu da internet.

Publicidade
Publicidade