in

Gloria Pires ganhou salário em dobro para viver Ruth e Raquel em Mulheres de Areia? atriz esclarece boatos

A atriz conversou com o Splash e desmentiu falas ditas por Cauã Reymond em entrevista ao Podpah.

Reprodução/TV Globo

Há anos um boato toma conta de bastidores de novelas e acaba ganhando cada vez mais força toda vez que um ator dá vida a irmãos gêmeos em uma novela. Afinal, Gloria Pires realmente ganhou salário dobrado para interpretar Ruth e Raquel na novela Mulheres de Areia, da Globo?

Publicidade

O ator Cauã Reymond, que também já interpretou gêmeos em Um Lugar ao Sol, alimentou o boato durante uma entrevista na CCXP, em 2020, e repetiu a história quando conversou com o podcast Podpah no fim de maio deste ano.

O artista afirmou que na época em que Gloria gravou Mulheres de Areia tinha uma coisa de que os próprios atores podiam negociar seus salários. Segundo Reymond, Pires logo exigiu que lhe pagassem em dobro para que ela desse vida às irmãs gêmeas. “Levantou e foi embora”, contou Cauã.

Publicidade

No entanto, durante a pré-estreia do filme A Suspeita, que é protagonizado por Gloria Pires, a atriz conversou com o colunista Lucas Pasin, do Splash, e afirmou que não foi assim que as coisas aconteceram.

Publicidade

Após soltar uma gargalhada ao ser questionada sobre o assunto, Gloria afirmou que Cauã Reymond só pode ter falado isso brincando, ressaltando que eram duas personagens, mas o contrato era o mesmo. “Não tinha isso”, completou.

Publicidade

Em conversa com o colunista, Gloria Pires ainda comentou sobre o sucesso da novela Pantanal, ressaltando que adoraria ver um remake novo de Mulheres de Areia futuramente. Segundo Gloria, tendo em vista as tecnologias de hoje em dia, seria uma tranquilidade fazer um novo remake da trama. “Seria lindo”, enfatizou.

Publicidade