in

Resumo Abismo de Paixão (27/09): Padre Lupe descobre que Damião e Elisa se beijaram

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de sexta-feira, (27), no SBT, padre Lupe descobre que Damião beijou Elisa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Almerinda relata que Damião está agindo de maneira estranha, mas Florência relata que ele está assim desde que viu Elisa. Lamentando, Almerinda diz que foi um erro chamar a mulher para a festa de seu filho.

Bráulio diz para Antônia que não suporta a maneira que Ramiro olha para ela. Elisa conta do beijo que deu em Damião para Paloma, que fica muito feliz. Momentos depois, ela relata que o rapaz se desculpou pelo carinho.

Publicidade

Damião é pressionado por Florência

Paloma tenta justificar o ato dele. Florência pressiona Damião, pois quer que ele marque a data de casamento o mais rápido possível. Posteriormente, Bráulio lamenta por Damião não querer assumir a processadora.

Publicidade

O rapaz diz que todos estavam contando com ele. Pensativo, Damião questiona para saber se Bráulio tem problemas com Ramiro, mas o peão revela que todos tem. Mais tarde, Damião volta a se encontrar com Elisa, pedindo perdão pelo beijo que lhe deu.

Publicidade

Damião se confessa com padre Lupe

Confessando-se com padre Lupe, Damião revela que beijou Elisa. Elisa é aconselhada a esquecer Damião, dando uma chance para Gael, porém ela confessa que não é tão simples assim. Além disso, ela deixa claro que Paloma é louca pelo rapaz.

Carmen faz Edmundo pensar que ela é louca por ele, para pedir um favor. Com planos de tirar Elisa do seu caminho, ela pede para o rapaz falsificar os exames de DNA de sua enteada e marido. Em determinado momento, os dois são surpreendidos por Paloma, que os flagra se beijando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.