in

Em Pantanal, Irma agita sua vida amorosa, mostra que tem atitude e corre atrás dos peões

Pantanal, a novela exibida às 21h está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, Irma (Camila Morgado) mostrou que faz o que bem entender com sua vida e, após sua chegada nas terras pantaneiras, decidiu esquentar sua vida amorosa. A jovem não deixa passar nada e, inclusive, partiu para cima de José Lucas (Irandhir Santos) e disse que tem interesse no peão. A jovem demonstrou que tem atitude.

Publicidade

Em outras ocasiões, Irma demonstrou interesse por Trindade (Gabriel Sater). Além disso, a jovem retornou ao Pantanal, para definir um amor mal resolvido com seu ex-cunhado, José Leôncio (Marcos Palmeira), tendo em vista, que após curtir algumas noites de amor com o fazendeiro, Irma ficou caidinha por ele.

No entanto, após a chegada de José Lucas na fazenda, Irma não pensa em outra coisa a não ser no rapaz. A jovem ficou encantada pelas belezas do moço e deu uma baita beijo no peão, mas acabou com o clima chamando o rapaz de José Leôncio, nome de seu pai.

Publicidade

Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, na década de 90, agora, está sendo por Bruno Luperi, neto de Benedito. A novela veio para somar na TV brasileira. Ela é recorde de audiência para a emissora e tem ajudado com a Rede Globo para aumentar o número de telespectadores na faixa de horário noturna.

Publicidade

A trama narra a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras junto com seu pai, contudo, seu pai desapareceu e o rapaz decidiu viver sua vida por lá. A novela foi ao ar dia 28 de março e há previsão para o final é no mês de outubro, ainda neste ano. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade