in

Após pedido de casamento à ex-empresária, Claudia Rodrigues não obtém resposta: ‘Frustrou demais’

Segundo o novo empresário da atriz, Claudia teria ficado bastante agitada com a situação.

INSTAGRAM | CLAUDIA RODRIGUES | JORNAL EXTRA

Na madrugada da última terça-feira (7), Claudia Rodrigues surpreendeu aos fãs e seguidores ao usar as redes sociais para fazer um desabafo. A atriz contou que não estava nada bem, afirmando estar sentindo a falta de sua ex-empresária, Adriane Bonato. A comediante revelou que ao longo de 10 anos, acabou nutrindo um sentimento diferente pela ex-colega de trabalho.

Publicidade

Claudia disse, ainda, que nunca havia se sentido tão bem cuidada em sua vida, e que Adriane teria estado ao seu lado nos piores momentos. De acordo com Marcelo Calone, atual empresário da atriz, Claudia e Adriane romperam a relação profissional em março deste ano. Durante uma conversa, ele teria apoiado a atriz a confessar seus sentimentos.

No fim do vídeo publicado por Claudia, ela apela para que Adriane volte, e ainda a pede em casamento. Segundo o Jornal Extra, a ex-empresária não teria respondido ao pedido e nem retornado às tentativas de contato de Claudia. Segundo Marcelo Calone, a falta de resposta de Adriane teria deixado a atriz, que sofre de esclerose múltipla, bastante agitada.

Publicidade

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso“, contou a empresária, que afirmou que as duas precisavam sentar e conversar. Calone também revelou que todos estavam na torcida para que tudo terminasse da melhor forma.

Publicidade

Devido à toda a repercussão do caso, a equipe da atriz resolveu levá-la de volta para Curitiba, onde reside atualmente. Artista estava em São Paulo cumprindo compromissos pessoais. Ainda de acordo com o empresário, Claudia possui muitas limitações em razão da doença.

Publicidade
Publicidade