in

Em Pantanal, Maria Bruaca dá volta por cima, se joga nos braços de Alcides e dispara: ‘Quero ser sua’

Após tragédia, a dona de casa confessará ao peão seus desejos e o deixará maluco.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca viveu um rolo com Levi, mas ela sempre demostrou interesse por Alcides. Depois que o ex-funcionário de José Leôncio fugir da fazenda de Tenório, a dona de casa voltará a seduzir o capataz e o deixará maluco.

Publicidade

No capítulo exibido nesta última terça-feira (07), Tenório ordenou que Alcides desse fim em Levi, pois está desconfiando que o peão está se envolvendo com sua mulher. Contudo, na hora de colocar o plano do patrão em prática, Alcides terá dó do rapaz e contará a verdade para ele.

Na ocasião, Alcides o mandará fugir da fazenda do vilão, pois ele está querendo a sua cabeça. Com raiva, Levi tentará matar o companheiro com uma facada, deixando o peão para morrer sozinho. Logo depois, o crápula fugirá e pedirá refúgio à Juma. No entanto, ele será surpreendido pela mulher-onça e levará um tiro da namorada de Jove.

Publicidade

Sem ter para onde ir, ele tentará se esconder no bioma, mas dará de cara com Tibério. Assustado, o rapaz acabará caindo no rio e será devorado pelas piranhas. Após a tragédia, Alcides será considerado morto, já que terá desaparecido sem deixar rastros.

Publicidade

Contudo, após o ataque de Levi, o peão será salvo da morte pelo Velho do Rio, que aparecerá no momento certo para ajudar o amante de Maria Bruaca. Por sorte, Alcides se recuperará do susto e conseguirá voltar para a fazenda do patrão. Assim que ele retornar, Maria Bruaca não perderá tempo e dará em cima do rapaz.

Publicidade

Em cenas que serão exibidas no dia 16 de junho, a dona de casa irá até o quarto do peão e o provocará, deixando Alcides sem reação. Maria Bruaca revelará ao capataz que sente atração por ele, mas o peão pedirá para a patroa não insistir em um romance entre eles. “A senhora não me provoque…”, dirá Alcides. “É tudo que eu quero, Alcides… Te provocar”, responderá a interiorana.

Ousada, Maria Bruaca não desistirá do peão e irá ignorar as desculpas dadas pelo funcionário de seu marido. A dona de casa afirmará que não é de mais ninguém após descobrir que foi traída pelo grileiro. “Não sou mulher de mais ninguém nessa vida, mas, nesse momento, eu quero ser sua!”, dirá a mãe de Guta.

Publicidade