in

Pantanal: Guta fica grávida, decepciona a família e tenta fugir do Pantanal

A novela conta com cenas quentes e surpreendentes que estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Guta (Júlia Dalavia) nunca esqueceu seu grande amor. A moça novamente se envolverá com seu meio-irmão, Marcelo (Lucas Neto), e o relacionamento dos dois passará dos limites, pois, a jovem descobrirá que estará grávida do rapaz.

Publicidade

No primeiro momento, Tenório (Murilo Benício) toma ciência que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem um relacionamento com Alcides (Juliano Cazarré) e opta por tomar uma determinação radical. Além de mandar a esposa embora de casa, o rapaz leva os filhos para viver nas terras pantaneiras.

Desta forma, Guta e Marcelo começam a viver na mesma fazenda. Inicialmente, Guta tentará se esquivar do irmão, mas não consegue conter seus desejos e vive um relacionamento escondido com o mesmo.

Publicidade

Quando Guta identifica a gravidez, a jovem perde a cabeça e pede para Marcelo que os dois vão morar em outro lugar, no entanto, o jovem não aceita o pedido da engenheira. Ao ver a situação desesperadora, Zuleica toma a atitude e conta que Tenório não é pai de Marcelo. Consequentemente, os dois poderão viver sem nenhum impasse entre eles.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às 21h, conta com cenas quentes e um tanto impróprias. A trama veio para somar na TV brasileira, ela conquistou o coração do público, tendo em vista a linda história que é contada e o cenário que as cenas são gravadas. A novela tem como cenário o próprio pantanal sul mato-grossense. Para ficar por dentro das novidades e dos resumos deste grande sucesso, fique de olho no TV Prime

Publicidade

Publicidade