in

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo descobre crime de Camilo contra Aurora e sofre infarto

Gonçalo não conseguira lidar com o fato de Aurora ter sido abusada por Camilo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, Camilo será finalmente denunciado pelo crime que cometeu contra Aurora, mas Gonçalo sofrerá infarto ao saber de tudo.

Publicidade

Camilo sempre pensou que seus crimes passariam impunes para sempre, porém, logo ele descobrirá que as coisas não são da maneira que ele quer. Isso por que, o crime cometido contra Aurora logo começará a se espalhar e ele não terá como escapar da punição que terá.

A informação não demorará muito para chegar nos ouvidos de Gonçalo, pai de Aurora. Ao ficar sabendo por sua advogada o que o rapaz conseguiu fazer contra sua filha, o magnata não conseguirá resistir a tamanha dor e acabará sofrendo um infarto.

Publicidade

Artêmio visita Gonçalo

As emoções, no entanto, não pararão por aí, pois Gonçalo receberá a visita inesperada de Artêmio. No momento da visita, o vilão fará questão de deixar o pai de Liliana mais chocado ainda, pois contará tudo que ocorreu com ele durante esses anos todos.

Publicidade

Artêmio não só revelará que a mãe foi jogada na sarjeta pelo próprio chefe quando era muito nova, como também sempre foi aliado de Bárbara durante esses anos todos, pois ela sempre esteve ao seu lado para fazer o que quiser e da maneira mais sórdida possível.

Publicidade

Artêmio deixa Gonçalo perplexo com revelação

Momentos depois, Gonçalo terá a notícia que Bárbara foi a responsável pela morte de Montserrat. Gonçalo ficará perplexo com a notícia, pois será mais uma apunhalada que ele está recebendo em pouco tempo. O folhetim é exibido de segunda a sexta, sempre depois de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.