in

Faustão provoca filho e leva sermão em rede nacional: ‘Vou ficar chorando com a vida boa?’

Ao vivo, João Guilherme rebateu um comentário feito pelo pai e deixou o público sem palavras com a atitude.

Foto: Reprodução/ Band TV

Na noite desta última terça-feira (07), o comunicador Fausto Silva levou um sermão de seu filho ao fazer uma brincadeira com o rapaz. Durante a exibição do Faustão na Band, João Guilherme rebateu um comentário feito pelo pai ao vivo e deixou o público sem palavras com a atitude.

Publicidade

Tudo começou quando o apresentador falou que João Guilherme está conquistando o coração do público da atração. Na ocasião, Faustão destacou os inúmeros elogios que o rapaz tem ganhado dos internautas nas redes sociais. “Teu público está cada dia maior, titias, vovós”, disparou o comunicador, tirando sarro com a cara do jovem.

Para a surpresa de Faustão, João Guilherme afirmou que está muito contente com o público que vem conquistando através de seu trabalho no programa. O jovem deixou claro que não liga para a idade de seus fãs e que está muito feliz por estar recebendo tantos elogios na web. O namorado de Schynaider Moura ainda afirmou que gosta de todo mundo, sem distinção.

Publicidade

Após o comentário do jovem, Faustão aproveitou o momento para alfinetar o rapaz e disparou em tom de ironia: “é o garoto felicidade”. No entanto, João Guilherme fez questão de rebater a fala do pai e deu um sermão no apresentador, que foi pego desprevenido com a sábia resposta do jovem.

Publicidade

Ao vivo, João Guilherme demonstrou que tem personalidade e não tem medo de falar o que pensa. O jovem comunicador ressaltou as tragédias que estão acontecendo no mundo e que ele não tem o direito de reclamar da vida que leva. Ele ainda considerou que é uma pessoa privilegiada e que tem que saber valorizar cada momento feliz que vive. “Ficar chorando com a vida boa?”, disparou Guilherme, deixando Faustão sem graça após ser ovacionado pela plateia do programa.

Publicidade
Publicidade