in

Pais de Sérgio Hondjakoff chegam ao limite e querem tomar atitude desesperadora

Pai e mãe do ator que deu vida ao personagem Cabeção, em Malhação, estão à procura de clínica.

INSTAGRAM | BALANÇO GERAL

Os pais do ator Sérgio Hondjakoff estão vivendo um momento muito difícil de suas vidas. Eles tiveram que deixar a casa onde moram porque o filho teve um surto psicótico. Serginho chegou a publicar vídeo nas redes sociais em que ameaçava o pai de morte. O ator segurava uma barra de ferro no momento da ameaça.

Publicidade

Sérgio Hondjakoff ficou conhecido nacionalmente por dar vida ao personagem Cabeção, em Malhação, da TV Globo. Depois de sair da novela teen, o ator passou por outras produções e atuou em novelas da Record TV. No ano passado, ele foi internado em clínica de reabilitação.

No total, Sérgio Hondjakoff já foi internado 10 vezes. Atualmente, ele chegou a dizer que prefere ser preso do que voltar para uma clínica de reabilitação, mas é nisso que seus pais estão pensando. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do IG Gente.

Publicidade

Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff procuram uma clínica de reabilitação e querem internar o ator à força. O cantor Rafael Ilha entrou em contato com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, e pediu o contato dos pais de Serginho. O cantor quer procurar uma clínica para internar o ator.

Publicidade

Publicidade

Rafael Ilha foi viciado em drogas por alguns anos, deu a volta por cima e recomeçou a vida. Os pais de Serginho deixaram a casa e foram para um hotel. A mãe contou à Record TV que tem medo que o filho sofre uma overdose. Há alguns dias ele está trancado no quarto, bebendo e se drogando. O ator estaria com uma barra de ferro e não deixa ninguém chegar perto dele.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!