in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/09): Ester pede para estudar no colégio de Poliana

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de setembro, Ester quer estudar no colégio de Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nancy e Antônio ficam com medo de perder seus empregos, pois sabem a situação financeira alarmante da família de Luísa. Yasmin e Paola recebem um convite de Filipa, que quer levá-las para fazer um tour na empresa de Roger.

Glória oficializa Branca como presidente do CLA. Para recontratar Waldisney, Pendleton impõe algumas condições ao rapaz, pois não quer que ele volte para o trabalho sem colocar todas as pendências em ordem.

Publicidade

Ester recebe a ajuda de Poliana

A notícia de que a família de Poliana está passando por problemas financeiros começa a se espalhar. Assim que sai do Clubinho, Ester não consegue achar o caminho de volta e se perde, porém, acaba encontrando Poliana.

Publicidade

A sobrinha de Luísa leva a menina para casa. Vini vai até Branca pedir ajuda, pois pretende que ela lhe ajude com sua audição. Pichando os muros, Raquel acaba sendo presa. Mirela pede para sua avó não aceitar o pedido de Vini.

Publicidade

Ester surpreende Pendleton com pedido

Brenda vai até a casa de Gleyce, na intenção de se desculpar. Roger tenta fazer a cabeça dos investidores da 0110, pois pretende fazê-los tirar OTTO do comando. Desobedecendo Luísa, Poliana pede ajuda financeira à Pendleton.

Roger escuta Débora dizer que já encontrou um novo lar para morar, não precisando mais ficar hospedada na casa dele. Luísa começa a desconfiar da menina que está na casa de Pendleton. Enquanto isso, Ester revela para Pendleton que pretende estudar no mesmo colégio que Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.