in

Gabi Martins se arrepende de procedimentos, fala de pressão estética e diz ter sofrido de depressão

A cantora e ex-BBB comentou sobre os procedimentos estéticos e as críticas que recebeu de internautas em conversa com Daniela Albuquerque.

Reproduçaõ/Quem

A cantora Gabi Martins afirmou ter se arrependido de alguns dos procedimentos estéticos que realizou após ter sido alvo de críticas de internautas. A ex-BBB destacou ter feito as mudanças de maneira consciente, mesmo assim, destaca ter exagerado em algumas escolhas, por isso, procurou maneiras de reverter os tratamentos.

Publicidade

“Mudei tudo”, contou a artista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque. Gabi contou ter se empolgado quando foi realizar os procedimentos, contudo, destaca que se arrependeu um pouco, já que sentiu que poderia ter feito menos. A cantora afirmou que diante dos comentários que recebeu, começou a refletir: “Não devia ter feito isso, não”.

A ex-BBB contou ter feito os procedimentos para retirar, ressaltando que depois disso foi saindo de forma natural. “Esses eu me arrependi”, confessou.

Publicidade

E mais, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 contou ainda que antes da exposição foi vítima de uma verdadeira pressão estética, que acabou evoluindo para uma depressão. Segundo ela, um empresário lhe cobrava se estivesse magra demais ou quando estava acima do peso.

Publicidade

“Ele me pressionava muito”, relatou Gabi Martins, destacando que ele foi a diminuindo e distorcendo a realidade no intuito de fazer com que as coisas dessem certo do jeito dele. “Acabei entrando em depressão”, disparou.

Publicidade

A cantora disse ainda que quando entrou no reality show global a aparência já não era mais tão importante para ela. Segundo Gabi, depois disso ela passou a ir se aceitando e vivendo de outra maneira, ressaltando que passou a não se cobrar tanto e a se amar mais.

Publicidade