in

Ex-bailarina expõe podre da esposa de Wesley Safadão: ‘foi com ele’

Thay Gonçalves deu entrevista ao Pocah Podcast e falou sobre ciúme da esposa do cantor.

YouTube Pocah Podcast / instagram

Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão, deu entrevista ao Pocah Podcast. Na conversa, ela falou sobre diversos assuntos, como sobre o cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, que foram lembrados em um tema bastante polêmico.

Publicidade

Thay falou sobre os bastidores da TV Globo e expôs situação de ciúmes envolvendo o cantor Wesley Safadão. Questionada como era a convivência com alguns cantores, Thay contou tudo e não escondeu nada sobre os ciúmes de Thyane Dantas.

Segundo Thay, havia mulheres de artistas que não gostavam que eles se aproximassem das meninas do balé. A ex-bailarina do Faustão explicou que havia esposas que pediam para que a equipe de balé ficasse em outro lugar, longe do camarim dos artistas.

Publicidade

“Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de mudar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, disse a ex-bailarina do programa dominical da TV Globo – atualmente, o programa chama-se Domingão com Huck e é apresentado por Luciano Huck. Faustão deixou a emissora depois de 32 anos e voltou para a Band.

Publicidade

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele (Wesley Safadão) que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, expôs Thay Gonçalves. Wesley Safadão é um cantor conhecido nacionalmente e realizada shows em todo o Brasil. O artista também costuma ser convidado para participar de programas na TV. Wesley Safadão conta com milhares de fãs e seus shows costumam estar sempre lotados.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!