in

Depois de perder 30 quilos, filha de Leonardo passa por nova transformação e exibe o resultado

Jéssica Costa se submeteu a uma harmonização facial e mostrou o resultado do procedimento.

Instagram Jéssica

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa tem passado por transformações nos últimos anos. A jovem iniciou processo de mudança e suou bastante para eliminar 30 quilos. Agora, a nova transformação a que se submeteu foi um procedimento de harmonização facial.

Publicidade

Este procedimento estético está em alta nos últimos anos e muitos famosos têm feito. Na harmonização facial, alguns traços do rosto são alterados. Jéssica Costa realizou o procedimento e a clínica divulgou, na madrugada desta quarta-feira (8), como a influencer ficou.

A filha do cantor Leonardo já havia aparecido com o novo visual na festa de casamento do filho de Luciano Camargo, Nathan, com Izabella. Ao postar a foto no casamento, Jéssica foi muito elogiada pelos seguidores. A imagem abaixo mostra como Jéssica ficou após a harmonização facial. O rosto está mais preenchido, os lábios mais carnudos e até a região do olho e sobrancelha está diferente. O valor do procedimento estético não foi divulgado.

Publicidade

Jéssica Costa perdeu 30 quilos 

Nos últimos anos, Jéssica Costa tem se dedicado a cuidar da saúde. A jovem passou por uma reeducação alimentar combinada com exercícios físicos – combo ideal para quem quer perder peso – e conseguiu eliminar 30 quilos em menos de um ano.

Publicidade

Recentemente, ela postou foto do antes (no segundo semestre de 2020) e do depois (em fevereiro de 2021). A mudança impressiona e a influencer foi muito elogiada pelos seguidores. A quem quer emagrecer, é fundamental consultar um nutricionista e readequar a alimentação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!