in

Tiago Abravanel fala sobre preconceito da família com seu noivado

Noivo do produtor Fernando Poli, Tiago abriu o coração ao falar da família.

Foto: Reprodução Instagram

O neto de Silvio Santos abriu o jogo e falou sobre sua relação com a família Abravanel. Pupilo do avô, Tiago Abravanel, que participou da última edição do Big Brother Brasil, revelou que sua relação com os familiares mudou depois que passou a morar com seu noivo, o produtor de TV Fernando Poli.

Publicidade

Tiago, que vai oficializar a relação prometendo uma grande festa em outubro, revelou que o casal não é aceito por toda a família. “não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação”, disse ao contar que não guarda mágoas dos parentes.

Juntos há sete anos, o casal contou que a atriz Larissa Manoela foi quem deu força para que os dois assumissem o relacionamento publicamente depois de uma exposição não esperada. Na ocasião, os pombinhos que mantinham o namoro em segredo tiveram a relação exposta pela atriz. Sem querer, Larissa publicou um stories falando “Meu casal”, enquanto mostrava os dois.

Publicidade

Na ocasião, Tiago chegou a pedir que a atriz apagasse a publicação: “Hoje me arrependo”, contou. Recentemente, em sua primeira viagem à Itália, Tiago Abravanel surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto com um look diferente.

Publicidade

De férias em Milão ao lado do marido, Abravanel compartilhou uma imagem posando de salto plataforma: “A primeira vez na Itália a gente nunca esquece! Chora no look da gata!”, escreveu na legenda da publicação. 

Publicidade

O marido do herdeiro do SBT foi o primeiro a compartilhar a publicação: “Gato”, elogiou. Nos comentários, diversos famosos aproveitaram para parabenizar Tiago pelas férias e pela escolha no look.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn