in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/09): Isabela vê Marina, que diz ser Antonela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de setembro, Marina finge não conhecer Isabela, alegando que se chama Antonela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Giuseppe entrega, flores na mão de sua esposa, que fica encantada com a atitude de marido. Em seguida, o homem leva sua esposa para jantar na sapataria, alegando que está economizando para comprar o presente dela.

Nico trabalha como garçom do jantar especial de Giuseppe. Se passando por Manuela, Isabela volta a estudar na escola do vilarejo. Ao ver Manuela, Omar faz várias perguntas sobre a garota para Sabrina, pois fica interessado nela.

Publicidade

Isabela recebe convite de Flávia

Isabela é convidada para participar da peça teatral que a igreja está desenvolvendo. Com saudades de Manuela, Joaquim resolve ir até a mansão para vê-la. Safira planeja uma armadilha para Rebeca. Depois de organizar um coquetel com todas as ex-namoradas de Otávio, a empresária chama a namorada do rapaz.

Publicidade

Marina finge não conhecer Isabela

Isabela vê Marina, mas ela finge não conhecer a menina, alegando que seu nome é Antonela. Posteriormente, o agente de viagens chega na gravadora comunicando que as crianças não viajaram. Em seguida, Priscila leva Geraldo até a recepção.

Publicidade

As crianças inventam uma desculpa por não terem viajado. Otávio chega ao vilarejo, mas traz um monte de presente com ele. Clara conversa Luiz, que quer comprar a confecção dela. Luiz sugere conversar com Otávio, pois assim receberão umas dicas de como fazer o negócio.

Enquanto isso, os capangas de Regina realizam uma aposta para ver quem dará o primeiro beijo em Lurdinha, empregada da patroa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.