in

‘Minha doença está piorando’: com sério problema de saúde, Justin Bieber desabafa e adia shows

O astro canadense contou sobre as complicações em sua conta do Instagram na última terça.

Instagram Justin Bieber/Reprodução Youtube/Montagem

O cantor Justin Bieber é um dos artistas mais amados do mundo. Ao longo de uma extensa carreira nos palcos, o canadense conseguiu conquistar uma grande quantidade de admiradores com seu talento e carisma.

Publicidade

Recentemente, uma notícia envolvendo o cantor acabou deixando seus fãs bastante preocupados. Acontece que ele revelou que vai precisar adiar algumas apresentações por causa de uma piora em seu problema de saúde.

A condição a qual Bieber se refere é a doença de Lyme, com a qual ele vem lutando há muitos anos. Aos 28 anos, o cantor contou que fez o que podia para tentar se recuperar do quadro, mas que não conseguiu.

Publicidade

Justin teria que se apresentar nesta semana em Toronto, no Canadá, e em Washington, nos Estados Unidos. O artista, através de seu perfil oficial do Instagram, lamentou não poder comparecer nas datas previstas.

Publicidade

Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”, disse Bieber na rede social.

Publicidade

O marido de Hailey foi diagnosticado com a doença em 2020. No ano anterior, o astro pop vinha apresentando sintomas parecidos com os da gripe. Depois de realizar alguns exames, ele descobriu que de tratava de Lyme.

O problema tem como causador o carrapato, que durante a mordida transmite uma bactéria ao indivíduo. Entre os sintomas apresentados pelo problema estão dores nas articulações e febre. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.