in

Murilo Huff posta foto com Leo, filho de Marília Mendonça, e desabafa: ‘Que saudade’

O cantor Murilo Huff usou o Instagram para mostrar aos internautas o seu reencontro com o herdeiro, Leo, de 2 anos.

Reprodução/Instagram/Marilia Mendonça / MuriloHuff

Murilo Huff usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um lindo momento de seu reencontro com o filho, Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. Em foto, o cantor surgiu agarradinho com o pequeno, fazendo careta, e deixou os internautas encantados com o momento.

Publicidade

Para legendar o clique, o sertanejo ressaltou toda a saudade que estava do filho: “Que saudade que eu tava”. Como já era de se esperar, o registro logo repercutiu entre os fãs de Huff e, inclusive, foi republicado em vários perfis de fãs-clube do sertanejo.

Publicidade

Nos comentários também houve centenas de comentários, um deles, ressaltando que Leo “tá a cara da mãe”. “Lindos demais”, disparou outro fã. Um terceiro usuário das redes sociais, por sua vez, não escondeu seus sentimentos e afirmou ser “completamente apaixonada” por Huff e Leo.

Publicidade

Antes disso, Murilo Huff já havia movimentado as redes sociais com outra fofurice de Leo. Na ocasião, o sertanejo mostrou o herdeiro falando as cores em inglês, o que deixou muitos internautas admirados. Emocionado com o menino, Huff logo encheu o filho de carinho.

Publicidade

Fãs de Marília Mendonça fizeram questão de comentar o momento entre pai e filho. Um usuário das redes sociais, por exemplo, fez questão de destacar ter a certeza de que a Rainha da Sofrência “fez a melhor escolha”, se referindo ao fato de Murilo Huff ser o pai de Leo. Outro, destacou que estava faltando a cantora naquele momento. Um terceiro, por sua vez, ressaltou ser difícil ver Huff e Leo sem Marília Mendonça estar junto.

Publicidade