in

Mãe de Duda Nagle, sogra de Sabrina Sato é diagnosticada com doença séria e faz desabafo comovente

A jornalista expôs o problema de saúde por meio de seu perfil oficial do Instagram.

Instagram Sabrina/Leda/Montagem

Na última terça-feira (07/06), a jornalista Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, esteve presente em seu perfil do Instagram para dar uma notícia aos seus seguidores. A famosa revelou que mais uma vez foi acometida pelo coronavírus e descobriu após a realização de testes.

Publicidade

Esta é a segunda vez que a mãe de Duda Nagle pega Covid-19, doença que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo deste o início da pandemia. Na rede social, Leda comentou como está se sentindo.

A jornalista declarou que uma das piores coisas do vírus é a saudade por ter que ficar isolada das pessoas que ama. O isolamento é uma medida de segurança nesses casos para evitar o contágio de outros indivíduos.

Publicidade

A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato“, disse Leda na publicação.

Publicidade

No desabafo, a jornalista compartilhou ainda uma fotografia na qual aparece sorridente ao lado do filho, da nora e da neta, filha do casal. Leda conta que é um consolo olhar para a família, apesar da distância.

Publicidade

A primeira vez que Leda foi infectada pelo vírus foi em 2020. Por conta da doença, a jornalista chegou a precisar ser intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva. Contudo, a mãe de Duda Nagle conseguiu se recuperar do problema na época.

No Instagram, onde conta com mais de 900 mil seguidores, a jornalista vem recebendo muitas mensagens de carinho dos fãs desde que anunciou a reinfecção pela doença.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.