in

Pantanal: Maria Bruaca trai Tenório, dorme no quarto de peão e é pega no flagra por personagem inesperado

A dona de casa aproveitará que o marido viajou para seduzir seu amante, mas será flagrada por personagem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos últimos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca se transformou em uma nova mulher após descobrir as infidelidades do marido. A interiorana abandonou os cuidados com a casa e exigiu que Tenório contratasse uma empregada para cuidar da fazenda. No entanto, ela não imaginava que seu pedido poderia te causar problemas. A interiorana terá que tomar muito cuidado com Zefa, pois ela estará de olho em cada passo da patroa.

Publicidade

Com uma tristeza no olhar, Maria Bruaca estará conversando com Guta e com a empregada quando ouvirá o barulho do avião do grileiro deixando o Pantanal. A dona de casa aproveitará o momento para desabafar e contará como era sua relação com Tenório antes de descobrir a traição do marido.

Na ocasião, a mulher revelará que o vilão contava tudo sobre os negócios e desabafava com ela, mas que depois de sua descoberta as coisas mudaram entre eles. Ao escutar a revelação da mãe, Guta a aconselhará a pedir o divórcio.

Publicidade

Ainda durante o diálogo, Maria Bruaca revelará que Tenório está falido e que os negócios estão indo de mal a pior. “Quando tô ino com a farinha, ele vem vindo com o fubá!”, dirá a interiorana. Guta aproveitará o momento para questionar a mãe o motivo pelo qual ela insiste em continuar casada com seu pai.

Publicidade

Maria Bruaca surpreenderá a jovem dizendo que não irá se separar do vilão. Ela ainda dirá que o perdoaria, se ele deixar Zuleica. Irritada com a revelação da dona de casa, a engenheira ficará indignada e insistirá para a mãe pedir o divórcio.

Publicidade

Logo depois, a interiorana irá atrás de Alcides e aproveitará que Tenório estará viajando para seduzir o amante. Maria Bruaca provocará o rapaz, mas ele reprenderá a patroa dizendo que alguém pode descobrir o caso deles. A dona de casa, por sua vez, tentará tranquilizar o capataz e dirá que “égua amarada também pode pastar”.

Contudo, eles serão surpreendidos por Zefa, que irá chamar a patroa dizendo que o jantar está pronto. Maria Bruaca disfarçará e dirá que estava pegando um ar. Zefa não acreditará na patroa, mas não a confrontará. Depois do jantar, Maria Bruaca irá para o quarto do peão e passará a noite com ele.

Pela manhã, a dona de casa deixará o quarto de Alcides de fininho. Entretanto, sem que a patroa perceba, Zefa flagrará Maria Bruaca deixando o quarto do rapaz e dirá: “Se quêxa das galha que o marido botô e, de noite, vai lá, devorvê na mesma moeda”.

Publicidade