in

Pantanal – Velho do Rio tem ação rápida e salva o neto de destino trágico: ‘Nascendo para a vida’

Em Pantanal, destino trágico poderia selar fim de personagem, não fosse a ação do Velho do Rio.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, um fato assustador acontecerá na trama de horário nobre que é sucesso na TV Globo. Isso porque Tenório (Murilo Benício) descobrirá que José Leôncio (Marcos Palmeira) protegeu as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e decidirá se vingar do fazendeiro.

Publicidade

Para isso, na sequência da novela, o capanga atingirá alguém que Zé Leôncio ama, e, assim, planejará matar José Lucas (Irandhir Santos). O primogênito da família Leôncio será alvejado em certo momento que estiver cavalgando pelo bioma. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

José Lucas é salvo na última hora em Pantanal

Após receber a bala e cair no chão, José Lucas gritará desesperado por socorro, mas sem ver uma alma viva à sua volta. Sangrando muito, ele desmaiará, com aparente destino trágico já selado. Repentinamente, alguém arrastará o corpo do rapaz sem ser identificado, para que o Velho do Rio (Osmar Prado) possa ajudá-lo.

Publicidade

A entidade mística que protege a região retirará a bala do corpo do rapaz na tapera de Juma (Alanis Guillen). Incentivando o neto, o Velho do Rio dirá que não é a hora do ex-caminhoneiro partir e repetirá que ele é um Leôncio, então não pode se entregar à morte sem antes lutar pela vida.

Publicidade

Depois da retirada da bala, José Lucas despertará tentando entender o que aconteceu, afirmando que teve a impressão de ter morrido. “Você não estava morrendo, você estava nascendo para a vida outra vez”, indicará o Velho do Rio em Pantanal, que conseguiu salvar o neto a tempo de um destino trágico.

Publicidade

Publicidade