in

Pantanal: Juma protege Muda, ataca Levi e faz ameaça à vida do peão

Em Pantanal, após suposto atentado a Alcides, Levi não terá vida fácil com a mulher que vira onça.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, após ter supostamente assassinado Alcides (Juliano Cazarré), Levi (Leandro Lima) irá até à tapera e pedirá ajuda a Juma (Alanis Guillen). Contudo, a mulher-onça terá uma reação descabida e promete surpreender o peão canalha na sequência da novela de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Isso porque Juma considerará uma audácia da parte de Levi, mas ele, preocupado, dirá que precisa de ajuda, visto que Tenório (Murilo Benício) quer dar cabo contra a sua vida. Ele então mentirá para convencer a selvagem a ajudá-lo, afirmando que o coronel assassinou Alcides e jogou os restos mortais para as piranhas em um rio do Pantanal.

Juma fica possessa com o que descobre em Pantanal 

Mesmo ouvindo com atenção o que diz o canalha, Juma desconfia, mas acabará com pena do sujeito. Ela baixará a guarda e permitirá que ele fique na tapera. Ainda, a mulher-onça compartilhará com Levi que Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) estão vivendo um romance.

Publicidade

Cheio de ciúmes, Levi toma a decisão de matar os dois pombinhos. No entanto, valente como é, Juma enfrentará o peão para proteger a sua querida amiga. “Eu te mato primeiro”, ameaçará Juma, expulsando o sujeito da sua tapera.

Publicidade

Para defender a amiga, Juma não pensará duas vezes ao atirar em Levi. Mesmo ferido, o rapaz conseguirá fugir, mas acabará encontrado por Tibério em meio à mata do bioma. Depois da briga, o canalha cairá no rio onde será devorado por um cardume de piranhas. A cena deverá ir ao ar a partir do capítulo 80 da novela Pantanal. 

Publicidade

Publicidade