in

Resumo A Que Não Podia Amar (27/09): Rogério resolve casar com Ana Paula na igreja

Globo

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta sexta-feira, 27 de setembro, no SBT, Rogério comunica que vai se casar com Ana Paula na igreja.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rogério conversa com Gustavo, revelando que ele e Ana Paula estão dispostos a recomeçar do zero. Ao perceber que Vanessa está desolada por causa da reconciliação de Rogério e Ana Paula, Bruno tira proveito da situação.

O rapaz entra na mente de Vanessa para que ela faça negócios com ele, mas não deixe Rogério saber de nada. Bruno garante que essa será a melhor forma de se vingar do fazendeiro e de Cinthia. Miguel e Ana Paula conversam sobre Rogério.

Publicidade

Miguel duvida da redenção de Rogério

Miguel diz que não consegue confiar em Rogério, pois ele já mostrou que não é capaz de ter a confiança de ninguém. Discutindo com Gustavo, Cinthia pede ao marido para não criar mais confusão, pois está cansada de brigar.

Publicidade

A irmã de Rogério deixa claro que ele precisa se afastar de Ana Paula. Para convencer Vanessa a se tornar sua sócia, Bruno revela ter provas de que foi ela quem mandou David colocar Miguel na cadeia, após depor contra ele.

Publicidade

Rogério surpreende durante jantar

Para poder se desculpar pela forma como vem se comportando, Rogério organiza um jantar. Em determinado momento, o fazendeiro surpreende todos os convidados. Rogério comunica que ele e Ana Paula vão se casar na igreja, mas por amor.

Em seguida, Rogério chama Vanessa para ter uma conversa sobre sua estadia na fazenda. Em respeito a Ana Paula, Rogério pede que Vanessa arrume suas coisas e saia da fazenda quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.