in

Ao vivo, pai de ex-BBB faz apelo para reencontrar filha: ‘eu sinto muita falta dela’

Pai de Maria, expulsa do BBB22, revelou ter sido bloqueado pela filha.

Foto: Reprodução @eumaria

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV, apresentado por Sonia Abrão na tarde da última terça-feira, (07), Carlos Câmara, pai da ex-BBB Maria, expulsa da 22ª edição do reality de confinamento após agredir a sister Natália Deodato, fez um apelo para voltar a ter contato com a filha.

Publicidade

Segundo ele, desde que foi expulsa do Big Brother Brasil, Maria não teria mais conversado com o pai, que até o momento não sabe o motivo do afastamento. “A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela”, disse ao revelar não saber o motivo do afastamento da filha. “A Maria não me procurou”, desabafou Carlos.

No apelo, o pai da sister suplicou para que a filha o procure, pois, quer que a atriz o explique o motivo do afastamento: “eu fui tão presente na vida dela enquanto ela estava no BBB”, contou.

Publicidade

Carlos Câmara aproveitou o momento para deixar um recado a Maria, pedindo que ela o procure para ele poder dizer o quanto a ama: “Quero dizer pra ela que eu amo muito ela (sic), que eu sinto muita falta dela”, concluiu.

Publicidade

Em declarações anteriores, Carlos abriu o jogo e contou que a filha teria o bloqueado nas redes sociais e até mudado de número: “Acho ela ingrata“, disparou sobre a própria filha.

Publicidade

Ele relembrou ainda que após a expulsão, chegou a conversar com Maria. Segundo ele, ao sair do confinamento, a ex sister teria pedido para que o pai a visitasse em sua casa: “Estávamos tendo muitos desencontros e acabei não indo”. Segundo ele, houve um segundo convite, mas por conta de uma dor de cabeça, acabou não comparecendo: “Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou”, disse ao completar que a filha cortou relações.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn