in

Mãe de bebê de 6 meses, Thaila Ayala questiona seguidores e desabafa sobre drama na maternidade

A atriz é mãe do pequeno Francisco, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes.

Reprodução: Instagram

A atriz Thaila é mãe do pequeno Francisco, de apenas seis meses de vida. A criança é fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes. A famosa usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sobre as questões relacionadas à maternidade. Através de um vídeo compartilhado no Instagram, a artista abriu o coração sobre algumas dificuldades enfrentadas pela maior parte das mães.

Publicidade

O drama enfrentado pela atriz Thaila Ayala é o mesmo de muitas após a maternidade: o cansaço e a falta de ânimo para fazer as atividades do dia a dia. A famosa aproveitou para questionar a situação com os seus seguidores. “E aí, mães do meu Brasil, em algum momento a exaustão passa? Em algum momento eu não vou acordar destruída? Eu só queria energia para conseguir fazer 10% das coisas que eu preciso sabe? Senhor”, desabafou.

O desabafo da atriz ganhou repercussão entre os internautas, que deixaram alguns comentários sobre a situação. Fernanda Gentil disse que ela deve ficar tranquila, pois há de melhorar. Rafa Brites comentou que vai melhorar muito.

Publicidade

Atriz mostrou quartinho do herdeiro e deixou os fãs encantados

A famosa mostrou o quarto do pequeno Francisco e encantou com a decoração. O ambiente encantador conta com uma paleta de cores verde. O espaço também tem um belo papel de parede com folhagens, dando um toque de aconchego ao quartinho. Há uma cadeira de amamentação cheia de estilo e muito confortável para esse momento tão especial entre mãe e filho. O bercinho do pequeno fica localizado no canto do quarto, sendo a cor do móvel dentro do tom da paleta.

Publicidade

Na legenda da imagem, a mamãe famosa escreveu estar simplesmente apaixonada pelo quartinho do filho. Inclusive, ela revelou ter tudo em mente antes de concretizar o projeto. Os móveis do quarto do herdeiro são todos personalizados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.