in

Bebidas, drogas e risco de overdose: Sérgio Hondjakoff surta e pais saem de casa às pressas

Ator publicou vídeo nas redes sociais em que aparece ameaçando o pai de morte.

Reprodução: central da fama / gzh - Fotomontagem por Manuella

O ator Sérgio Hondjakoff surtou dentro de casa e fez com que os pais deixassem o imóvel às pressas. São seis dias de surto do intérprete de Cabeção, de Malhação (1995-2021). Sérgio Hondjakoff postou vídeos nas redes sociais e preocupou os fãs.

Publicidade

O ator aparece em uma live ameaçando o pai, Francisco José de Mendonça. Serginho queria R$ 1 mil para viajar do Rio de Janeiro para São Paulo. Com o não dos pais, ele foi para cima do pai e o ameaçou de morte. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né?”, dispara o ator.

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe de Serginho, enviou um áudio para o programa Balanço Geral, da Record TV, e demonstrou sua preocupação com o filho. O rapaz está em surto há seis dias. Trancado dentro do quarto, ele está com uma barra de ferro e ameaça quem tentar entrar.

Publicidade

A mãe está preocupada porque neste período o ator está bebendo e usando drogas sem parar. O medo de Carmen é que o filho tenha um overdose causada pelo excesso de consumo de drogas. Muitas vezes a overdose é fatal e leva à morte.

Publicidade

Sérgio Hondjakoff foi internado dez vezes. Surtado, ele não quer ir para clínica de reabilitação novamente. O ator chegou a dizer que prefere ser preso do que internado. De acordo com Fabíola Reipert, da Record TV, Rafael Ilha, que sofreu com o vício das drogas, se ofereceu a procurar uma clínica para internar Serginho. Nas redes sociais, muita gente demonstrou preocupação, especialmente após o rapaz ameaçar o pai com uma barra de ferro na mão. Os pais dele estão em um hotel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!