in

Sérgio Hondjakoff vive situação desesperadora, ameaça o próprio pai e Rafael Ilha toma atitude

Vencedor do reality show A Fazenda 10, Rafael Ilha se ofereceu para ajudar o ator.

Reprodução YouTube Inteligência LTDA / Instagram Sérgio Hondjakoff

O ator Sérgio Hondjakoff virou assunto nas redes sociais depois de postar vídeos em seus stories no Instagram em que aparece revoltado porque os pais não queria dar R$ 1 mil para ele viajar do Rio de Janeiro para São Paulo. No momento mais tenso, ele ameaça o pai com uma barra de ferro e diz que pode matá-lo.

Publicidade

As cenas fortes tomaram conta da internet e muita gente demonstrou preocupação com o eterno Cabeção de Malhação (1995-2021). No ano passado, Sérgio Hondjakoff foi internado em clínica de reabilitação e o público ficou sabendo que ele sofria com problemas relacionados às drogas.

Rafael Ilha se oferece para ajudar

Nesta terça-feira (7), a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, programa exibido pela Record TV, deu uma nova informação envolvendo Sérgio Hondjakoff. A comunicadora contou que recebeu mensagem de Rafael Ilha.

Publicidade

O cantor queria o contato dos pais de Sérgio Hondjakoff. Rafael Ilha se comprometeu a encontrar uma clínica para que o ator possa ser tratado. Durante o surto, Sérgio chegou a dizer que preferia ser preso do que voltar para uma clínica de reabilitação.

Publicidade

Rafael Ilha foi viciado em drogas, teve a vida exposta e por muitos anos foi alvo de piadas maldosas relacionadas ao tema. O cantor se tratou e deu a volta por cima. Hoje, ele se mantém longe do vício. Em 2018, Rafael Ilha foi o vencedor do reality show A Fazenda 12, da Record TV, coroando uma fase de mudança profunda em sua vida após deixar os anos de vício, humilhação e execração públicas para trás.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!