in

Pantanal: angustiada, Filó confessa seus sentimentos guardados a sete chaves e confirma mentira cabeluda

A dona de casa ficará desesperada ao ver José Leôncio instigar uma competição entre os três filhos e acabará revelando segredo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Filó sempre demonstrou ser uma mulher muito fiel, carinhosa, que se preocupa com a casa e o bem-estar de todos. No entanto, a dona de casa esconde um segredo que sempre a atormentou. Arrependida por ter dito a Zé Leôncio que Tadeu é seu filho após a partida de Madeleine, a interiorana convive com a culpa por ter escondido a verdade de seu filho e de seu amado.

Publicidade

Nos últimos capítulos exibidos, a relação entre Tadeu e Zé Leôncio ficou estremecida após o peão anunciar que irá se casar com Guta. Contudo, sua família não gostou nem um pouco da revelação do rapaz, principalmente seu pai. O Rei do Gado fez questão de dizer que não aprovou o relacionamento do filho e ainda sugeriu que a filha de Tenório não o ama e está apenas interessada na herança que ele herdará.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Filó ficará desesperada ao ver José Leôncio instigar uma competição entre os três filhos para ver quem ficará com a sela de prata que pertenceu ao falecido Joventino. A dona de casa se sentirá angustiada com a situação, mas ninguém entenderá o motivo de sua inquietação, já que Filó não revelará o segredo.

Publicidade

Triste, Filó irá confessar para a santa os seus sentimentos e revelará o segredo que guarda a sete chaves desde a primeira fase da novela. Na ocasião, a interiorana revelará que teme que seu filho sofra em meio a competição com os filhos legítimos de José Leôncio.

Publicidade

Durante o desabafo, Filó dirá que se arrepende de ter mentido para o Rei do Gado, mas declarará que não irá revelar a verdade para o amado. A dona de casa pedirá perdão por ter mentido e é surpreendida por Irma, que perguntará o que ela está escondendo de todos.

Publicidade
Publicidade