in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo de amanhã dia (08/06)

Cenas surpreendentes estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (08).

Divulgação / SBT

Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, conta com cenas quentes e sensacionais. Na próxima quarta-feira (08), vai ao ar o capítulo 134 da novela de Nicandro Díaz González.

Publicidade

Gonçalo fala para Fernanda que não vai modificar sua escolha de deixar 60% de seus bens para Bárbara. Eduardo fica nervoso e fala que Bárbara planejou uma armação e, agora, quer colocar Fernanda nos seus projetos. Fernanda fala para Santiago que acredita em Franco, que não consegue esquecê-lo e, que seu maior desejo é que ele acabasse com o noivado com Érika.

Aníbal fala para Adriano que tem a ciência que ele sabe que Vladimir é o genitor do filho que Priscila está gerando, desta forma, necessita de um momento para que não fale para as pessoas que ele não é um Elizalde, neste momento o jovem lhe oferta um cheque em branco.

Publicidade

Rebeca obriga a Adriano que transfira Aurora para a fazenda e a trate com carinho. Adriano negocia com um criminoso para tirar Aurora do convento e explica que é para ele falar que foi enviado por Santiago Elizalde.

Publicidade

Franco fala para Fernanda que Bárbara possui motivos pelos quais quer tomar posse de sua herança. Ele expõe que providencie o que ele pede para conquistarem sua confiança. No primeiro momento, Fernanda não aceita, mas depois pactua com Franco. Fernanda fala para seu pai que aceita sua decisão sobra a herança e não dispõe suas função na empresa.

Publicidade

Vladimir fala para a Aníbal que não obteve êxito nas tentativas de contato com Adriano. Bárbara sugere que Fernanda fale com Camilo sobre a escolha de seu pai de lhe conferir a herança. Fernanda fala que logo que Liliana retornar para a casa, ela terá que sair da vida dos Elizalde.

Publicidade