in

Pantanal: peão é baleado e jogado no rio; Velho do Rio aparece e o salva de destino trágico

A entidade aparecerá no momento certo para impedir que a tragédia aconteça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio salvará um peão da morte. A entidade não deixará Alcides ser devorado por piranhas e aparecerá no momento certo para impedir que a tragédia aconteça.

Publicidade

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (07), o amante de Maria Bruaca tentará colocar o plano que combinou com Tenório em prática. No entanto, ele acabará se dando mal ao revelar para Levi que o grileiro mandou matá-lo. Sem imaginar que o ex-funcionário de José Leôncio estava armado, Alcides será surpreendido pelo peão.

Na ocasião, os dois estarão passeando de barco quando Alcides decide confessar o acordo que fez com Tenório. O peão revelará que o vilão ofereceu alguma terras em troca do serviço sujo. Ao descobrir a intenção de Alcides, Levi será mais rápido que o capataz e atirará contra ele.

Publicidade

Ferido, o peão cairá dentro do rio que é cheio de piranhas. Aflito, Alcides será socorrido pelo Velho do Rio, que aparecerá refletido nas águas. A cena acabará com um verdadeiro mistério, pois não será revelado o que aconteceu com Alcides na mesma hora.

Publicidade

Mais tarde, o peão aparecerá sem ferimento algum, observando o rio. “Onde é que eu tô… O maldito quase me mata”, dirá o capataz. Sem saber o que aconteceu, Alcides questionará seu paradeiro. “Como é que eu vou voltar pra casa? Como é que eu vim parar aqui?”, dirá Alcides, demonstrando que está perdido no bioma. O peão se mostrará confuso com o que aconteceu e procurará pelo ferimento causado pelo tiro.

Publicidade

Após tentar dar fim em seu companheiro de trabalho, Levi fugirá desesperado e pedirá abrigo para Juma. O mau-caráter mentirá sobre o que aconteceu com Alcides e dirá que Tenório matou o rapaz.

Publicidade