in

Em Pantanal, Zefa decide mostrar as garras e acaba com Maria Bruaca: ‘Se faz de santa’

De olho na patroa, Zefa perceberá que Bruaca tem mentido para o marido e para a filha.

Fotomontagem Gshow/Russel

Maria Bruaca exigiu que Tenório arrumasse uma empregada para ajudar nas tarefas do lar e foi atendida, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, a personagem de Isabel Teixeira descobrirá que este foi um dos maiores erros de sua vida.

Publicidade

Ao contratar Zefa, ela colocou uma verdadeira cobra dentro de sua casa e verá sua vida se complicar como nunca. Bruaca estará morrendo de vontade de ser uma mulher livre, mas, ao mesmo tempo, não quer abrir mão de seu casamento.

Além de lidar com esta dúvida, a mãe de Guta ainda terá a maldade de Zefa para lhe atormentar, pois a funcionária ficar atenta a tudo que acontece na casa e em breve irá revelar: “Ela se faiz de santa“.

Publicidade

Maria Bruaca estará na cozinha, pensando na vida e se sentindo sozinha, quando perceberá que Tenório está deixando a fazenda em seu avião. A dona de casa comentará com Zefa e também com a filha, a respeito de seu relacionamento com o fazendeiro antes dele saber que tinha outra família.

Publicidade

A dona de casa explicará que antes conversava muito com o marido, mas que agora não se importa com nada que Tenório diz e por isso acha que não faz sentindo algum continuarem casados, entretanto, sente vontade de manter o casamento apesar de tudo isso.

Publicidade

Guta ficará surpresa com a declaração da mãe e dirá que não vê sentindo nesta união. Bruaca surpreenderá a filha e a funcionária ao afirmar que abriria mão de tudo só para ver o grileiro deixando Zuleica e ficando somente com ela. Chateada com o que houve, Guta incentivará a mãe a se divorciar, mas a dona de casa dirá que não fará isso.

Mais tarde, Maria Bruaca tentará seduzir Alcides, mas ele pedirá para a patroa não fazer isso, pois é casada. Ela não aceitará a justificativa do peão, mas o sujeito explicará que tem medo de alguém descobrir o romance secreto deles.

Zefa acabará flagrando Alcides e Bruaca enroscados, então avisará que o jantar será servido. A dona de casa fará a refeição, mas logo depois irá para o quarto do peão e ficará em cima dele.

No dia seguinte, sairá do quarto de Alcides sem fazer barulho, mas Zefa estará de olho e dirá para si mesma: “Ela se faiz de santa… E a filha acredita! Se quêxa das galha que o marido botô e, de noite, vai lá, devorvê na mesma moeda. Só digo uma: esses dois são a corda e a caçamba… E ocê, Zefa? Eu num sei o que tá fazêno no meio de tanta sem-vergonhice“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br