in

Bom Sucesso: Ângela Vieira chega para reforçar elenco de trama das sete da Globo

Globo

Elenco de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, ganha mais um nome para reforçar a trama. Nos próximos capítulos, Ângela Vieira chega agitar o folhetim.

Publicidade

Desde o dia 29 de julho no ar, Bom Sucesso está ganhando novos reforços para seu elenco. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, terá a participação de Ângela Vieira, que apimentará ainda mais o enredo protagonizado Grazi Massafera e Antônio Fagundes.

A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, que contou mais detalhes da personagem. Na trama, Ângela será mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Enquanto a veterana não entra no folhetim, o público pode se deliciar com a atriz em Por Amor (1998), novela de Manoel Carlos.

Publicidade

Ângela Viera está no Vale a Pena Ver de Novo

Sendo reapresentada na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim de Meco está em seus momentos derradeiros. Além da veterana, outro nome que entrará para o elenco de Bom Sucesso, é o ator Marcello Melo Júnior.

Publicidade

Marcello Melo Jr. Também estará em Bom Sucesso

Na trama, Marcello viverá Yuri, um garçom. O rapaz acabará se envolvendo com Gisele, personagem de Sheron Menezzes, após a secretaria decretar o fim de seu relacionamento com Diogo (Armando Babaioff).

Publicidade

Atualmente no horário das sete, Bom Sucesso tem alguns meses para ser apresentada, pois ficará no ar até o primeiro semestre de 2020. No lugar do atual folhetim das sete, Salve-se Quem Puder, assinada por Daniel Ortiz, é quem ficará encarregada de ocupar o horário.

No elenco, grandes nomes da dramaturgia global como Deborah Secco, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Bruno Ferrari.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.