in

‘Não cantava nada’: ex-paquito expõe outra face de Xuxa e detona talento da famosa

O artista revelou o que acontecia por trás dos bastidores do programa Xou da Xuxa.

Foto: Reprodução/ UOL

Nesta terça-feira (07), o ex-paquito Xand Canhoni concedeu uma entrevista Revista Quem e relembrou o tempo que trabalhou ao lado da apresentadora Xuxa. O missionário surpreendeu ao criticar a comunicadora e afirmou que se achava mais talentoso que a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Durante a entrevista, o missionário revelou os bastidores do programa da Xou da Xuxa. Segundo Canhoni, a apresentadora usava playback ao longo da atração e nunca cantava ao vivo. O artista revelou que ficava irritado com a produtora Marlene Mattos, pois ela não investia em outros talentos. “Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada”, disparou Xand.

Antes de ser convidado para a atração, Xand já havia iniciado sua carreira artística. De acordo com o artista, seus pais o inseriram no ramo da publicidade quando ele era criança. Apesar disso, o missionário afirmou que sempre gostou do mundo da fama, já que desde pequeno sempre nutriu uma paixão pela música. Na adolescência, ele criou uma banda e chegou a montar um grupo de dança.

Publicidade

Xand contou que quando foi chamado para trabalhar com a Xuxa pensou na oportunidade de crescer profissionalmente, mas revelou que não gostava de trabalhar com crianças. “Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei ‘Trabalhar com criança?’, mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo”, desabafou Canhoni.

Publicidade

O missionário trabalhou na atração junto coma Rainha dos Baixinhos por 10 anos. Logo depois, acabou deixando o programa e seguiu carreira solo. No entanto, Xand se envolveu com a religião e desistiu do meio artístico para se dedicar exclusivamente a fé. Canhoni se mudou do Brasil e está morando com sua família no Níger, na África Ocidental.

Publicidade
Publicidade