in

Mãe de Matheus se pronuncia após o filho ser acusado de agredir Brenda fora do Power Couple

A matriarca soltou o verbo e disse o que pensa sobre as acusações feitas ao herdeiro.

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL LUCIANA SAMPAIO

No último domingo (6) aconteceu mais um Quebra-Power no Power Couple Brasil e, na ocasião, Mussunzinho fez uma acusação pesada contra Matheus Sampaio: o influenciador teria agredido Brenda antes de entrar para o reality. A mãe do participante, Luciana Sampaio declarou que o herdeiro nunca levantou a mão para bater na companheira. “Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher”, declarou a mãe do rapaz.

Publicidade

Durante entrevista para o site Notícias da TV, Luciana foi questionada a respeito da acusação do ator, que, inclusive, já chegou a ser mencionada por Hadson Nery no reality.

Segundo Luciana, Matheus nunca foi um homem violento, e sim alguém muito amoroso e tranquilo, e assistir aquela cena foi algo lamentável para ela, já que viu o seu filho ser acusado de algo que ele não fez.

Publicidade

Em relação ao barraco protagonizado por Hadson e Matheus após a saída de Andreia e Nahim, que gerou uma treta generalizada na mansão, Luciana fez elogios ao filho pela forma como ele se comportou de não ter cedido as provocações do ex-BBB.

Publicidade

A matriarca também rebateu as acusações feitas por Nahim e a companheira sobre o seu filho e a nora. Antes de deixarem a competição pelo voto do público, os dois fizeram vários comentários pesados sobre os concorrentes. O ex-Fazenda deu a entender que Matheus estava passando por uma crise de abstinência, fazendo referência ao uso de drogas.

Publicidade

Segundo Luciana: “As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo”. Para ela, os casais rivais do herdeiro tem a intenção de desestabilizá-los para que eles saiam do eixo, mas ela tem fé que isso não vai acontecer. Além de acreditar que o ‘casal pet’ tem grandes chances de chegar a final da competição.

Publicidade