in

Fortes dores e morfina: recuperação do cantor sertanejo Zé Neto após grave acidente não está fácil

O sertanejo se acidentou no início deste mês e todos os shows para junho precisaram ser cancelados.

Reprodução Terra

No dia 2 deste mês, Zé Neto sofreu um grave acidente e fraturou três costelas. Agora ele vem se recuperando, mas o caso é muito delicado e não há previsão de quando ele voltará aos palcos.

Publicidade

O sertanejo tem enfrentando fortes dores, segundo informou o jornalista Léo Dias. O cantor está com dificuldade para dormir desde o acidente em uma aula de boxe.

Ainda segundo Léo Dias, Zé Neto tem feito uso de Tramal, um medicamento que conta com uma substância analgésica poderosíssima que atua diretamente no sistema nervoso central do paciente. Esse remédio é prescrito quando a pessoa está sentindo uma dor muito forte.

Publicidade

O jornalista contou, ainda, que o sertanejo precisa ser sedado para conseguir dormir e que foi medicado com morfina pelo menos por duas vezes esta semana.

Publicidade

Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né?”, revelou o cantor. Ele disse que foi ao médico e contou sentir uma dor insuportável, então foi submetido a uma bateria de exames.

Publicidade

Os resultados mostraram que Zé Neto estava com três costelas quebradas e que corria risco de ter um pulmão perfurado, por isso era preciso fazer repouso absoluto.

A dupla sertaneja estava com a agenda lotada para este mês de junho, mas todos os shows até o próximo dia 16 foram cancelados. A equipe dos sertanejos agora espera a recuperação de Zé Neto para ver quando os cantores poderão voltar aos palcos.

Nas redes sociais é grande a torcida para que ele fique bem logo, se recupere e possa retomar o trabalho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br