in

‘Milagre’: Anitta conta como seu pai está após descobrir câncer no pulmão e sofrer um AVC

‘Painitto’ precisou passar por uma cirurgia, vários exames e aguarda o resultado da biópsia.

Reprodução G1

Nesta terça-feira (07), Anitta deu maiores detalhes sobre a saúde de seu pai, Mauro Machado, que no último domingo (05), precisou ser submetido a uma cirurgia delicada, mas felizmente tudo deu certo.

Publicidade

A funkeira contou que o pai sofreu um AVC na semana passada e foi levado às pressas ao médico, mas o exame revelou que o problema era bem maior do que se imaginava, pois ele também tem um câncer no pulmão.

Meu pai está 100% curado, um milagre. Lembra que eu pedi um milagre?“, disse a cantora ao compartilhar uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, onde os fãs deixaram vários comentários desejando muita saúde ao pai de Anitta.

Publicidade

Ela disse que tudo terminou bem, que a cirurgia foi exatamente conforme os médicos esperavam, mas que agora é preciso ter paciência e aguardar até que o resultado da biópsia fique pronta, pois desta forma será possível saber se tinha metástase.

Publicidade

Mas logo em seguida, Anitta desabafou: “Não teve. Curado 100%. Está saindo do hospital já já, vai continuar, óbvio, em observação porém um milagre. Obrigada, Deus, Omulu, orixás“.

Publicidade

A funkeira aproveitou para enviar um agradecimento especial à Drª. Ludhmila Hajjar, responsável pelo atendimento ao seu pai. A médica cardiologista é professora na USP e tornou-se uma das principais referências no Brasil durante esta pandemia causada pelo novo coronavírus.

Painitto, como é conhecido o pai de Anitta, segue em recuperação e como todos, está na expectativa que o resultado da biópsia seja o melhor possível. Não há previsão de quando o resultado estará pronto.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br