in

Retorno de Douglas Silva à TV já está confirmado

O terceiro colocado do BBB 22 viverá um personagem polêmico na nova novela de João Emanuel Carneiro.

Isto É - Independente

Douglas Silva, terceiro colocado no BBB 22, já está com o seu retorno à televisão confirmado, mas desta vez atuando como ator e integrando o elenco de Todas as Flores, título provisório da nova novela de João Emanuel Carneiro. A trama deveria ocupar o horário das 21 horas da Rede Globo, mas por determinação da emissora, será exibida no Globoplay.

Publicidade

Na história, o ex BBB interpretará o sambista Oberdan, que tem compulsão por sexo. Ele será casado com Jussara, papel de Mary Sheila, que após as constantes traições por parte do marido, toma uma decisão e o coloca para fora de casa.

Como o núcleo cômico de Todas as Flores não terá o destaque que o autor imaginava, a compulsão por sexo do personagem de Douglas será abordada de forma bem mais séria.

Publicidade

Oberdan chegará à conclusão que a sua obsessão por sexo nada mais é do que uma doença e iniciará um rigoroso tratamento, porém, enfrentará um sério problema, pois se sentirá atraído pela sua futura nora, Brenda (Heloisa Honei), que numa tentativa de seduzir o namorado, Celinho ( Guthierry Soero), o filho de Oberdan, que está decidido a se casar virgem, vive circulando pela casa usando roupas ousadas que deixam à mostra a sua excelente forma física.

Publicidade

Todas as Flores, que teria o título de Olho por Olho, deverá estrear na Globoplay até o final de 2022 e semanalmente blocos de capítulos estarão disponíveis aos assinantes.

Publicidade

No elenco também já estão confirmadas as presenças de Nicolas Prates, como o protagonista, Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin, entre outras.

As gravações terão início no decorrer do mês de julho.

Publicidade