in

Felipe Neto rebate após ser chamado de ‘inferior’ por Tiago Leifert: ‘odeia pobre’

Os dois já tiveram alguns desentendimentos na internet anteriormente por causa de política.

Instagram Tiago Leifert/ Felipe Neto

Em uma live realizada ontem (6), o apresentador Tiago Leifert estava comentando sobre a Seleção Brasileira e a próxima Copa do Mundo. Durante a transmissão, o anfitrião Rica Perrone aproveitou a ocasião e disse que o jornalista é um desafeto declarado do youtuber Felipe Neto. O loiro classificou o ídolo teen como “inferior” e, depois de um tempo, Neto respondeu à fala do rival.

Publicidade

Na ocasião, Tiago disse que eles estavam comentando sobre assuntos relevantes, como o futebol por exemplo. Logo, ele gostaria de continuar com a conversa em um nível alto e não ficar perdendo tempo falando de outras pessoas. “Perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, acrescentou ele.

Depois de toda a repercussão sobre o comentário do jornalista, Felipe Neto foi para o Twitter se pronunciar. O influenciador escreveu que para ele isso foi como ter ouvido um elogio do ex-apresentador do BBB. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, declarou.

Publicidade

Motivado pela troca de farpas, o youtuber relembrou a polêmica que envolve Tiago e ícaro Silva: “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né?”. Segundo ele, Leifert se enxerga em uma posição superior que os demais, e isso já está enraizado na sua “cabeça de playboy”.

Publicidade

As tretas que acontecem entre os dois na internet não é de hoje, a confusão entre ambos teve início quando Tiago deixou claro que não pretende dar o seu voto nem em Lula, nem em Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Neto fez críticas a fala do ex-global e disse que essa é a defesa das pessoas que fazem parte da elite.

Publicidade
Publicidade