in

Vídeo – cantor sertanejo que perdeu a filha de 11 anos faz comunicado aos fãs: ‘a vida continua’

Petrúcio Amorim foi às redes sociais agradecer ao carinho dos fãs e amigos neste momento difícil.

IPCT / REPRODUÇÃO

O cantor sertanejo Petrúcio Amorim usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para passar uma mensagem após o falecimento da filha. Lara, de 11 anos, morreu no domingo após passar mal em uma festa no Recife, capital de Pernambuco. Ela chegou a ser socorrida, foi levada ao Hospital Português, mas não resistiu.

Publicidade

A menina usava um marcapasso no coração, mas a causa oficial da morte ainda não foi revelada. No Instagram, Petrúcio postou um vídeo. O artista de Caruaru costuma fazer muitos shows em festas juninas nesta época do ano.

No Instagram, ela agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens que estão sendo enviadas. “O momento realmente é muito difícil pra mim, pra família, mas a vida continua. Caiu bem no mês em que é um mês onde eu faço meus shows, canto, divido com vocês a alegria junina”, disse Petrúcio.

Publicidade

O artista também aproveitou o momento para dizer que a agenda de shows será cumprida. “Eu estou aqui justamente pra dizer a vocês que o show continua. Eu vou cumprir todos os meus contratos, vou cumprir todas as minhas obrigações”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas postaram mensagens de apoio ao artista. “Deus é contigo! Muita força, poeta! Que Deus possa confortar o seu coração e de toda a sua família”, escreveu um fã. “Poeta, você vai transformar essa tristeza sua em alegria de muita gente. Decisão sábia. Toque sua vida, seus caminhos, seus compromissos. Cale essa dor com belíssimas canções de amor e de saudade, é isso que sabes fazer. Deixa que Deus cuida das outras coisas. Força, meu querido amigo. Com muita fé, coloque o pé na estrada, é vida que segue. Estamos com você”, comentou mais um fã.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!