in

Paulo André se pronuncia após ter ataque de fúria com rapaz

Atleta se irritou com postura de homem e depois se posicionou, dando a sua versão dos fatos.

Instagram

Vice-campeão do Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André protagonizou uma polêmica nesta semana, e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em vídeo que viralizou nas redes sociais nas últimas horas, ele aparece tendo um ataque de fúria com um rapaz, após ser chamado de ex-BBB.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver um homem dizendo em tom de brincadeira. “E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB”, disse o rapaz próximo do atleta. Na sequência, Paulo André manifestou descontentamento com a situação como foi tratado e disparou: “Ex-BBB é o c…”

Depois do vídeo percorrer as redes sociais, provocando uma forte onda de comentários acerca do ocorrido, o próprio PA se posicionou e explicou sua versão dos fatos em um comentário no perfil “Cutucadas”, no Instagram.

Publicidade

Segundo o velocista, a forma com que o rapaz o abordou e ficou insistindo em chamá-lo de ex-BBB o incomodou porque foi em tom de suposto deboche, resultando assim em sua explosão.

Publicidade

“Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”, colocou ele.

Publicidade

Polêmica com Arthur?

No último final de semana, Paulo André e Pedro Scooby foram apontados em uma polêmica envolvendo o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, através de notícia publicada pela colunista Fábia Oliveira, mas a situação foi desmentida pelos envolvidos.

Segundo a colunista, Scooby e Paulo André teriam deixado a festa pouco depois de Arthur Aguiar chegar ao evento acompanhado pela esposa, Maíra Cardi. A situação foi desmentida pelo surfista, que se pronunciou nesta manhã de terça-feira, através do stories do Instagram. 

Scooby rechaçou ter qualquer tipo de intriga com o campeão do BBB22, e que as pessoas são “sem noção” e que “inventam histórias”. 

Publicidade