in

Sabrina Sato brinca sobre nome do segundo filho e Ana Maria não perdoa: ‘já tá grávida?’

Sabrina Sato tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (7).

Reprodução Globo

Sabrina Sato participou do programa Mais Você desta terça-feira (7). No café da manhã com Ana Maria Braga, a apresentadora recordou momentos, como a passagem pelo BBB3 e a vida antes do reality show. Sabrina havia sido bailarina do Faustão e tinha também atuado na novela Porto dos Milagres (2001) como figurante.

Publicidade

No BBB3, ela ficou nacionalmente conhecida. O Mais Você mostrou até cenas dela com Dhomini. Sabrina e Dhomini namoraram na casa mais vigiada do Brasil. Após o BBB, Sabrina Sato deu sequência à carreira como artista e empresária.

Atualmente, ela foi contratada pelo Grupo Globo após deixar a Record TV, emissora onde trabalhou por oito anos e comandou programa que levava o seu nome, além de reality show. Sabrina agora trabalha no canal GNT, na TV fechada.

Publicidade

Ana Maria encerra Mais Você falando sobre gravidez de Sabrina

No encerramento do Mais Você, um assunto chamou a atenção. Logo depois da interação com Fátima Bernardes, Ana Maria caminhava para encerrar o programa quando Sabrina perguntou como ela soube o nome do segundo filho. A pergunta foi jogada no ar e repercutiu.

Publicidade

Ana Maria riu e emendou. “Ah, já vai, já tá grávida? Não, não?”, disse a apresentadora do Mais Você. Sabrina Sato deu risada e respondeu que não. “Notícia de última hora: tá grávida, não?”, disse Ana. Em seguida, a apresentadora comentou que Sabrina está refazendo o casamento com Duda Nagle e que este hora era perigosa. O louro comentou que era uma boa hora para engravidar do segundo filho. No momento, porém, tudo não passa de brincadeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!