in

Filha de 11 anos de cantor falece inesperadamente; família está desolada: ‘É um dos dias mais tristes’

Cantor é uma das atrações da tradicional festa junina de São João de Caruaru.

Reprodução Instagram Pecinho Amorim

A perda de um ente querido é sempre algo extremamente doloroso de lidar. O cantor Petrúcio Amorim está passando por esse tipo de situação. O artista perdeu a filha de apenas 11 anos de idade neste último domingo, 5 de junho. O fato aconteceu na cidade de Recife, em Pernambuco.

Publicidade

A filha de 11 anos do cantor Petrúcio Amorim, a jovem Lara, passou mal durante uma festinha de aniversário. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Português, em Recife, porém apesar de todos os esforços para salvar sua vida, a menina acabou não resistindo. A família ainda não tem certeza da causa da morte da menina.

Contudo, foi divulgado que Lara tinha um marcapasso, mas os parentes não disseram se o óbito tem alguma relação com o dispositivo. O irmão da jovem fez um desabafo comovente sobre a perda precoce da irmã e comoveu ao relatar a sua profunda tristeza, especialmente por revelar não ser a primeira vez que passa por essa dor.

Publicidade

“Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos, e agora volta à tona tudo aquilo que vivi”, escreveu o rapaz nas redes sociais. Ele ainda ressaltou o grande amor que sentia por Lara e fez questão de dizer que vai amá-la eternamente.

Publicidade

O cantor Petrúcio Amorim é uma das atrações da famosa festa de São João de Caruaru. A sua participação no evento está agendada para acontecer no final deste mês. Não foi informado se a agenda de show vai permanecer a mesma ou se os compromissos serão cancelados.

Publicidade

O que é marcapasso?

Muita gente pode não saber o que é o marcapasso, aparelho usado pela filha do cantor de 11 anos que morreu após passar mal em festa de aniversário. Trata-se de um pequeno aparelho que é colocado através de um procedimento junto ao coração. O objetivo é fazer o monitoramento e controle do ritmo dos batimentos cardíacos em caos de arritmias.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.