in

Órfãos da Terra: Camila leva tiro de Dalila

Globo

Nas últimas emoções de Órfãos da Terra, exibida pela Globo, Dalila (Alice Wegmann) consegue atirar em Camila (Anajú Dorigon).

Publicidade

O que era para ser uma celebração do casamento de Camila e Valéria (Bia Arantes), acabará se transformando em um verdadeiro trailer dos horrores. Decidida a ter sua vingança, Dalila invadirá o casamento das duas.

A chegada da libanesa provoca pânico em todos os convidados, além das anfitriãs, já que Camila é feita de refém pela sobrinha. Temendo por uma desgraça maior, Rania (Eliane Giardini) implora pela compaixão de Dalila, pedindo que ela não faça nada contra ninguém, pois pode ser arrepender.

Publicidade

Dalila solta Camila e faz Laila de refém

Atendendo ao pedido da avó, Dalila solta Camila, mas exige ter Laila (Júlia Dalavia) como sua refém. Antes mesmo que Laila possa responder, Jamil (Renato Góes) diz que não permitirá.

Publicidade

Dalila atira em Camila

Mesmo com a recusa de Jamil, Laila vai até a libanesa. Enquanto Camila tenta correr para não ser pega por Dalila, a libanesa atira nas costas da jovem, deixando todos os convidados do casamento horrorizados.

Publicidade

Com sangue nos olhos, mostrando que não está para brincadeira, Dalila pede que todos fiquem bem longe dela e de Laila, caso contrário acabará com a vida da síria, assim como acabou de fazer com da tia.

Desesperada, Valéria implora pelo amor de Camila, pedindo que ela não morra, pois não pode ficar sem o grande amor de sua vida. Rania, mesmo em choque, tenta reunir forças. A síria pede para Deus interceder pela vida de sua filha, que está prestes a morrer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.