in

Apresentadora do Encontro passa mal ao vivo e Fátima Bernardes toma atitude às pressas

Tati Machado precisou ser acodida por colega enquanto falava sobre a novela Pantanal

TV Globo / Reprodução

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista Tati Machado, passou mal na manhã desta terça-feira (07/06) durante a transmissão ao vivo da atração, na TV Globo. Por conta de um engasgo sofrido por ela, Fátima Bernardes precisou intervir e e dar água à amiga que estava sem conseguir falar.

Publicidade

A cena, que acabou em risos, se prolongou enquanto Tati tentava engolir a saliva e recuperar a voz para dar prosseguimento aos comentários em relação à novela Pantanal, folhetim exibido no horário das nove na TV Globo. O momento causou preocupação também na plateia, que acabou caindo na gargalhada depois que Tati Machado se recuperou do engasgo sofrido ao vivo no programa.

Tati Machado passa mal, engasga e Fátima Bernardes precisa acodir a amiga

Quando passou mal, Tati Machado estava do lado da cantora de funk Lexa. A artista havia sido convidada para comentar a novela Pantanal com as apresentadoras das manhãs da Globo.

Publicidade

Lexa se considera uma grande fã da novela Pantanal e contou como estava empolgada com a história de Maria Bruaca, personagem que está revirando a vida do seu marido Tenório no folhetim.

Publicidade

No momento em que Tati Machado engasgou, ela não conseguiu falar. Fátima pediu que Lexa pegasse um copo de água para a amiga e a cantora brincou com a situação.

Publicidade

“Isso é por causa das fortes emoções da novela”, disse Lexa, que pediu para Tati Machado levantar os braços, enquanto a tosse continuava.

Fátima Bernardes tomou uma decisão, às pressas, e inseriu uma nova cena da novela. No retorno, Tati tentou falar novamente, mas estava bastante rouca. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.