in

Incesto em Pantanal? Tenório surta ao flagrar filhos na cama: ‘Esses dois vagabundos tão dormindo junto’

Guta e Marcelo serão pegos no flagra pelo pai Tenório após o malfeitor levar sua outra família para a fazenda.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Guta (Julia Dalavia) descobriu que o seu pai possui uma outra família quando quase foi para a cama com seu meio-irmão Marcelo (Lucas Leto). Na ocasião, Guta estava no carro do rapaz, que saiu para buscar preservativos, mas acabou deixando o celular no veículo. O smartphone tocou e Guta viu que a ligação era de seu pai Tenório (Murilo Benício), que estava registrado no celular de Marcelo também como pai.

Publicidade

Guta fugiu do carro do meio-irmão naquela noite, mas nunca conseguiu tirar Marcelo da cabeça. Isso ficará ainda mais difícil nos próximos capítulos de Pantanal, pois Tenório levará sua segunda família para morar com eles na fazenda, reaproximando os dois.

Perdendo totalmente o controle sobre os filhos, Tenório terá um ataque de fúria ao flagrar Marcelo deixando o quarto de Guta pela manhã. O grileiro malfeitor colocará o filho contra a parede: “Onde foi que você dormiu? Porque, no seu quarto, eu sei que não foi”, perguntará Tenório.

Publicidade

O rapaz mentirá dizendo que acordou mais cedo, mas Tenório não engolirá as desculpas de Marcelo: “Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque”, gritará o grileiro. A discussão chamará a atenção de Zuleica (Aline Borges), que tentará apaziguar os ânimos, mas Tenório continuará aos berros por conta da situação: “Esses dois vagabundos tão dormindo junto“.

Publicidade

Mais pra frente, será justamente Zuleica quem irá tirar um verdadeiro caminhão das costas de Guta, ao revelar para ela que Marcelo não é filho de Tenório, e que por isso ela não cometeu incesto ao se deitar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com