in

Ao vivo, Ana Maria Braga deixa Sabrina Sato sem graça ao perguntar sobre a crise em seu casamento

A famosa foi convidada para tomar um café da manhã nesta terça com a veterana.

Globo

Recentemente, Sabrina Sato abriu o coração sobre uma crise no casamento com o ator Duda Nagle, o pai da pequena Zoe. A apresentadora, que foi recentemente contratada pela Globo, confirmou que ela e o marido realmente viveram essa tensão no relacionamento.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (07/06), Sabrina esteve em um café da manhã descontraído com Ana Maria Braga no Mais Você. Na atração matinal, a veterana da emissora carioca não hesitou em querer saber sobre a fase ruim do casamento da colega.

 “Há pouco tempo, eu até cheguei a ficar preocupada ao ler notícias dizendo que você estava meio assim”, comentou a apresentadora do Mais Você, mencionando a fala de Sabrina de que o marido não havia publicado uma declaração decente em seu aniversário.

Publicidade

Aparentemente sem graça com o questionamento de Ana Maria, Sabrina não conseguiu escapar e resolveu responder à apresentadora. Ela confirmou que de fato viveu a situação. “Foi um momento delicado, mas chega a ser engraçado, porque depois de tudo isso, a gente está vivendo o nosso melhor momento atualmente“, disse a famosa, que é uma das personalidades mais queridas do Brasil.

Publicidade

Sabrina continuou dizendo que conseguiu resolver a situação com o pai de sua filha através de muito diálogo e que tem aprendido muito com Duda durante esse tempo de relacionamento. A celebridade relata ainda que o companheiro é uma pessoa bastante calma por ter do signo de touro, ao contrário dela, e, às vezes, acabam tendo problemas. Para Sabrina, Duda costuma ser introspectivo e prefere ficar em seu canto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.