in

Mãe de Sérgio Hondjakoff diz que o filho está em surto; ator se trancou em casa e faz ameaças aos familiares

O ator surgiu visivelmente descontrolado durante uma live publicada em suas redes sociais.

INSTAGRAM | BALANÇO GERAL

Sérgio Hondjakoff, que fez sucesso em Malhação com o personagem Cabeção no início dos anos 2000, está enfrentando um grave problema pessoal. O ator, que é dependente químico, estaria em meio a um surto, ameaçando familiares. O programa Balanço Geral desta terça-feira (7), exibiu um vídeo em que Sérgio aparece visivelmente descontrolado.

Publicidade

No conteúdo, publicado em suas redes sociais, o ator aparece com um bastão ameaçando a vida do próprio pai. Sérgio Hondjakoff exige que o pai lhe dê a quantia de R$ 1.000 para que possa fazer uma viagem a São Paulo. O ator afirma que irá tirar a vida do pai caso não receba o dinheiro.

Nas imagens, o pai do ator aparece assustado fugindo do filho. Ainda no vídeo, Sérgio confirma ser usuário de drogas e diz que a mãe está com todo o seu dinheiro, conquistado à época de Malhação. O ator diz, ainda, que prefere ser preso ao retornar para a clínica de reabilitação.

Publicidade

A mãe de Hondjakoff conversou com a jornalista Fabíola Reipert. Segundo ela, o filho estaria em surto há cerca de uma semana. O ator estaria trancado em casa com uma barra de ferro, ameaçando os familiares. Ele também teria colocado móveis atrás da porta para impedir a entrada de qualquer pessoa. A mãe de Sérgio teme que o filho sofra uma overdose.

Publicidade

O cantor Rafael Ilha, que também já enfrentou a dependência química, se solidarizou com a situação e pediu o contato de Sérgio. Ilha afirmou que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o rapaz.

Publicidade

Ameaçado de morte, o pai do ator deixou a casa onde estava na companhia do filho temendo por sua integridade.

Publicidade